LEM-BA: Ex-candidato a vereador e empresário é assassinado no bairro Mimoso I

Por volta das 20h desta segunda-feira (23), o empresário e ex-candidato a vereador de Luis Eduardo Magalhães, de nome Eudes Carneiro Cunha de 34 anos, natural Ceres-GO, foi baleado na rua Minas Gerais no bairro Mimoso I.
Segundo informações colhidas, o empresário dono da CiaByte Tecnologia, estava chegando na casa de sua mãe quando foi abordado por uma pessoa em um veículo de cor prata que desceu entrou na casa e efetuou um disparo a queima roupa de espingarda calibre 12. O disparo atingiu na região do estômago (abdômen) da vítima. O empresário e ex-candidato a Vereador foi socorrido por uma caminhonete até a UPA, visto que o mesmo foi alvejado há 500 metros em linha reta da Unidade de saúde. O socorro foi imediato. A Polícia Militar da 85 CIPM, a Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr. Leonardo Almeida e outros agentes da Civil estiveram na UPA colhendo informações e ficaram até a saída do SAMU que transferiu o paciente para o HO em Barreiras. A transferência foi feita por volta das 21h, a ambulância do SAMU foi escoltado pela Polícia Militar, mas ao chegar na altura do KM/30 a vítima veio a óbito e foi encaminhada direto para necrotério de Barreiras.
A Polícia Civil já está investigando o caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.