Presidente Dutra/BA: Dupla suspeita de participação em latrocínio é presa pela Polícia Civil



Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Presidente Dutra/BA, na região de Irecê, cumpriu dois mandados de prisão temporária em desfavor de Eduardo Barreto Rocha, 19 anos e Antônio Alves Dos Santos Júnior, 20 anos, suspeitos de participação em um duplo latrocínio em que foram vítimas Roberval Abade Nunes e Milton Dos Santos. O crime aconteceu no dia 15 de julho deste ano em uma estrada vicinal, na zona rural do município.

Há dois dias, foi preso Éverton Alves Dias, o ‘Vevé’, de 23 anos, apontado como o suposto autor do crime, conforme a Polícia Civil (veja aqui).

Veja a nota da Polícia Civil

Em 15/07/2019  foram encontrados os senhores Roberval Abade Nunes (sem vida) e Milton dos Santos (veio a óbito dias depois), numa estrada vicinal de Presidente Dutra.

Após iniciadas as investigações, a Equipe do SI da Coordenadoria chegou a autoria do crime de duplo latrocínio, onde teve a participação direta de pelo menos 03 homens.

 No dia 20/08, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Éverton Alves Dias, vulgo Vevé.

Segundo as investigações, o crime foi cometido com a participação de mais dois indivíduos, os quais também tiveram suas prisões decretadas.

No dia de hoje, foi possível cumprir a prisão dos outros dois envolvidos, chamados de Eduardo Barreto Rocha, 19 Anos e Antônio Alves dos Santos Júnior, 20 anos.

Por fim, a Polícia Civil conseguiu elucidar e prender todos os envolvidos no crime bárbaro que chocou a todos na região.


Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.