Após sofrer princípio de AVC em Barreiras, Agnaldo Timóteo será transferido para hospital de Salvador



Aos 82 anos de idade, o cantor Agnaldo Timóteo sofreu um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) e teve de ser internado às pressas, na tarde da última segunda-feira. Ele estava na cidade de Barreiras, interior do estado da Bahia, quando começou a sentir um mal-estar. Agnaldo chegou ao pronto socorro com um quadro de vômito, pressão alta e glicemia baixa.

Porém, o cantor será transferido para um hospital na capital Salvador, ainda nesta terça-feira, para passar por mais exames O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disponibilizou um helicóptero do governo para levar Timóteo. A viagem está prevista para ser feita a partir de 13h30.

A informação foi dada por Márcio Timóteo, filho do cantor: “O governador liberou uma aeronave para que ele seja transferido para Salvador. Se ele apresentar melhora, mantemos, se não, vamos avaliar uma transferência para São Paulo”.

O filho do cantor acredita que a sequência de cinco shows na Bahia podem ter desgastado a saúde do pai: “Acredito que essas idas e vindas de avião tenham prejudicado ele. Para uma pessoa de 82 anos não é fácil. Mas graças à Deus ele tem uma energia impressionante.

Márcio ainda contou sobre o atual estado de Agnaldo: “Ele está com o lado direito do rosto um pouco inchado. Com os exames em Salvador vamos saber se é efeito da medicação ou alguma complicação”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.