Anuncios!

Postagens
recent

'Vamos jogar pesado na Previdência', diz Bolsonaro antes de embarcar para o Brasil


Antes de decolar de volta ao Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse à imprensa que anda cansado, porém disposto a dialogar com o Congresso Nacional para garantir a aprovação da reforma da Previdência.

"Vamos jogar pesado na [reforma da] Previdência porque é um marco. Se der certo, tem tudo para fazer o Brasil decolar", declarou ao embarcar no Aeroporto Internacional Ben Gurione, em Tel Aviv, na madrugada desta quarta-feira (3), no horário de Brasília.

O presidente ressaltou que gostaria que o texto passasse da forma como chegou à Câmara, mas reconhece que "o Parlamento é soberano para fazer os polimentos".

"O deputado, na ponta da linha, sabe onde o calo aperta. A boa Previdência é a que passa. Quem vai bater o pênalti é a Câmara, e depois o Senado", acrescentou.

Quanto ao cansaço, Bolsonaro admitiu preocupação com a saúde. No final de janeiro, o presidente voltou a ser internado para a retirada da bolsa de colostomia e passou 17 dias no Hospital Albert Einstein (saiba mais aqui).

"[João] Doria está planejando jantar na sexta (5). Mas a batida está muito forte", reclamou o presidente. Logo que chegar ao país, ele terá uma série de reuniões com presidentes de partidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.