Anuncios!

Postagens
recent

Micro-ônibus que saiu do sudoeste da Bahia capota na MG-122 no Norte de Minas



Um micro-ônibus da empresa ‘Davi Turismo’ que saiu da cidade de Urandi, no Sudoeste da Bahia, capotou na madrugada desta quarta-feira (27) na MG-122, na Serra do Marinho, próximo a cidade de Monte Azul, região Norte de Minas Gerais.O acidente ocorreu após o motorista perder o controle da direção do veículo em um trecho da rodovia. Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, dez pessoas ficaram feridas, sendo que a maioria dos feridos estava com escoriações e se queixava de dores e pequenos cortes pelo corpo.

 Eles foram socorridos por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital de Monte Azul. Ainda segundo informações, chovia no momento do capotamento e a principal suspeita é que havia óleo acumulado na pista.Em contato com agente da Polícia Militar, eles informaram que o veículo seguia com destino ao município de Janaúba, com vinte e um passageiros, os quais fariam exame de admissão na cidade mineira para empresa de energia eólica que atua na região de Urandi.

 Depois do acidente, a empresa forneceu outro ônibus para os passageiros retornarem da viagem. (Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.