Após saída de diretor do Detran, líder do Podemos diz que sigla fica na base de Rui

Resultado de imagem para Após saída de diretor do Detran, líder do Podemos diz que sigla fica na base de Rui

Depois de o Podemos perder o comando do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) (veja aqui) - ainda que não tenha havido a nomeação do substituto -, o líder do partido na Câmara de Salvador, Toinho Carolino, disse, nesta quarta-feira (27), que a sigla permanece na base do governador Rui Costa (PT).

"Foi uma decisão do governador e decisão do governador não se discute. Só o governador tem a resposta para tal. Nós continuamos na base do governador independentemente de cargos que tenhamos, por entender que o projeto do governador se alinha com o projeto do Podemos", afirmou.

Segundo Carolino, o chefe do Palácio de Ondina, no entanto, deve chamar lideranças do partido para tratar de espaços no governo. “Não vejo nada descartável [a hipótese de o Podemos indicar outro nome para o Detran]. Acho que após o Carnaval, ele vai nos chamar”, declarou.

Técnico da Secretaria de Administração (Saeb), Rodrigo Lima Pimentel assumiu interinamente o Detran, conforme o Diário Oficial desta quarta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.