Anuncios!

Postagens
recent

Tumulto com PMs durante partida de futebol deixa um morto e um ferido em Lauro

Tumulto com PMs durante partida de futebol deixa um morto e um ferido em Lauro; assista

Uma confusão envolvendo policiais militares durante uma partida amadora que ocorria no bairro Portão, em Lauro de Freitas, deixou pelo menos uma pessoa morta e uma ferida na manhã deste domingo (20). De acordo com o jornal A Tarde, uma testemunha afirmou que os PMs chegaram ao local atirando.

Um vídeo enviado ao jornal mostra os agentes conversando com alguns homens, quando um policial dá um tiro para cima e depois para a frente. Não é possível ver se nesse momento alguém foi atingido. Os três agentes, então, caminham para longe do grupo e depois bombas de gás são lançadas contra as pessoas que estavam no evento, que tentam se proteger dentro de um imóvel. 

"Não houve discussão, não teve nada, eles sempre fazem isso. Eles estão chegando assim, sem motivo algum", relatou ao jornal um morador, que não quis se identificar. Um dos baleados chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao portal, a Polícia Militar informou que apura os fatos, a partir do contato com o coronel responsável pela região, e ainda não tem um posicionamento sobre o caso.

Informações do jornal A Tarde

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.