Postagens
recent

o prefeito Cafú Barreto autorizou o envio da folha do mês de janeiro ao banco conveniado já com o reajuste dos professores e dos agentes de Saúde e os agentes da Vigilância Epidemiológica, além das gratificações do PMAQ

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas




Nesta quarta-feira, durante reunião no seu  gabinete, o prefeito Cafú Barreto autorizou  o envio da folha do mês de janeiro ao banco conveniado já com o reajuste dos professores e dos agentes de Saúde e os agentes da Vigilância Epidemiológica, além das gratificações do PMAQ. Os recursos estarão disponíveis na sexta, dia 01, por conta do feriado municipal desta quinta-feira. "São categorias que prestam excelentes serviços à população e merecem todo o nosso respeito e admiração".
Enquanto o País atravessa uma grande crise financeira, pelo sexto ano consecutivo, Ibititá é destaque pela austeridade, controle de gastos, eficiência na aplicação dos recursos públicos e pelos investimentos em Desenvolvimento Urbano e Social. No final de 2018, Ibititá figurou com orgulho entre as primeiras cidades do Brasil a pagar de forma integral o 13º salário dos servidores.
Dando continuidade ao planejamento estratégico da nossa gestão, no início deste ano, em 5 de janeiro, o município realizou a Festa de Reis - evento que agrega fé, tradições da Cultura popular e grandes atrações da música brasileira. Por tudo isso, a cidade se tornou referência em Administração Pública.
"Tenho a convicção de que não fizemos mais do que a nossa obrigação! Com fé em Deus e com as bênçãos dos Santos Reis, de São Sebastião e do Senhor do Bonfim, vamos seguir trabalhando com humildade e dedicação, sempre pensando no melhor para o nosso povo". ( Cafú Barreto).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.