Anuncios!

Postagens
recent

HOMEM É PRESO APÓS ASSASSINAR TRAVESTI E RETIRAR CORAÇÃO DA VÍTIMA



Um homem foi preso nesta segunda-feira (21), em Campinas (SP), acusado de assassinar uma travesti e guardar o coração da vítima em casa. De acordo com informações da polícia, o órgão estava enrolado em um pano, dentro do guarda-roupas do suspeito. As informações são do G1 Campinas e Região.

Ainda segundo a polícia militar, Caio Santos de Oliveira revelou que teve relações sexuais com a vítima, o transexual de 35 que tinha o nome de registro Jenilson José da Silva. Além do assassinato, o suspeito roubou os pertences da travesti. 

Em entrevista à emissoras de TV e ao G1, Caio falou frases desconexas e contou que conheceu a vítima na noite anterior. "Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite", disse em entrevista.

De acordo com informações da polícia militar, Caio Oliveira foi abordado após ter uma atitude suspeita ao ver uma viatura. Ele apresentava escoriações, arranhões pelo corpo e um ferimento na cabeça. 

O crime

Segundo a Polícia Militar, Oliveira foi abordado depois de apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura. Ele foi abordado em um comércio e, segundo a corporação, forneceu dados pessoais falsos.


Questionado sobre todos os sinais, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até um cômodo, às margens da Rodovia Miguel Melhado de Campos, onde estava o corpo com o tórax aberto e com uma imagem de santo sobre ele.

Sobre o coração, de acordo com a PM, o homem disse apenas que havia guardado para si e não informou mais detalhes. A perícia foi acionada ao local.





Por: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.