BARRA-BA: DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NA CIDADE; UM MORTO POR FACA E OUTRO POR TIRO



Segunda-Feira(21) por volta das 21:40h a polícia recebeu a informação do Hospital São Rafael através do funcional da PM de que deu entrada uma vítima de arma Branca Wilian Ribeiro Souza, 19 anos.

Segundo populares teria sido o individuo de vulgo Tênis o autor do crime. Então o policiamento de serviço saiu fazendo buscas em um bairro na tentativa de localizar e prender o acusado, e ao chegar em frente a sua residência, ouviram vários disparos de arma de fogo vindo da rua atrás da sua casa.

 Momento em que o policiamento foi para o local dos disparos, se depararam com um homem caído ao solo, que ao se aproximar verificaram se tratar de Enildo da Rocha Matos, vulgo Tênis,natural de Barra, que ainda apresentava sinais vitais, tendo o policiamento prestado socorro ao Hospital São Rafael, que momento após sua entrada foi atestado o óbito pelo médico plantonista o Dr. AILTON JÚNIOR. 

Após prestar socorro a polícia retornou ao local do crime na Antiga Cerâmica de Paulinho, na tentativa de localizar os autores do segundo crime, que segundo populares estariam a bordo de um veículo de cor preta e demais dados ignorados e que após o policiamento ter efetuado sucessivas rondas não foi obtido sucesso. 


Por: 2° PEL/BARRA - Redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.