Anuncios!

Postagens
recent

Mutirão de Cirurgias de Catarata, iniciativa realizada pelo Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura de Irecê, por meio das suas secretarias de Saúde.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mario Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
FOTO: ASCOM
Mais de 3,5 mil cirurgias de Catarata em dois anos de governo
Acompanhei de perto ontem (21) o Mutirão de Cirurgias de Catarata, iniciativa realizada pelo Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura de Irecê, por meio das suas secretarias de Saúde.
Esse é o segundo mutirão realizada na atual gestão, mais um compromisso assumido e cumprido com a saúde da nossa gente. O primeiro mutirão ocorreu em abril/17, através do projeto “Voluntários do Sertão”, onde foram realizadas cerca de 1500 cirurgias. Agora, nesse segundo mutirão, serão mais 1.800 cirurgias. Além desses mutirões, aconteceram ao logo do ano, pelo TFD, cerca de 300 cirurgias em Salvador. Ou seja: a perspectiva é que nos dois primeiros anos de governo mais de 3.500 cirurgias de catarata sejam realizadas, uma média de 150 cirurgias por mês!
É muito emocionante saber que tantas pessoas que sofriam com problemas de catarata estão voltando a enxergar. Essa é a nossa grande vitória: ver de perto a melhoria da saúde e da condição de vida dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.