Postagens
recent

Sudoeste da Bahia: Acidente em desvio da BR-030 por pouco não termina em tragédia.



Na noite do último sábado, 02 de março, um malhadense conhecido por Cido, residente na Comunidade de Tomé Nunes, município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, por pouco não teve a sua vida ceifada em um acidente de trânsito na BR-030, entre o povoado de Julião e a cidade de Malhada.



Era por volta das 22h40min, quando Cido vindo do Julião sentido à Comunidade Quilombola de Tomé Nunes em seu veículo Estrada da Fiat, placa de Malhada-Ba, despercebido, esqueceu de um dos desvios feito pela empresa responsável pela construção de galerias na BR-030 e passou direto, batendo o seu veículo contra as placas de sinalização e sendo parado por um monte de barro posto antes da valeta em que está sendo construída uma das galerias.

Com o impacto, o veículo teve boa parte da frente destruída, mas graças a Deus tanto o motorista, quanto as duas mulheres que estavam com ele, ambos da comunidade de Tomé Nunes, saíram ilesos. O motorista só teve um corte leve na testa, uma das jovens começou a sentir mal com o susto, mas ambos foram socorridos por outros motoristas que passavam pelo local. No momento em que foram socorridos, os mesmos disseram que não necessitavam passar pelo Hospital e que simplesmente queriam ir para casa, pois sentiam-se bem.



Se não fosse o monte de barro à frente, o veículo teria passado direto e arremessado contra a galeria e poderia culminar numa tragédia, já que além do proprietário do veículo, tinha duas jovens mulheres na sua companhia.

Segundo Cido, o seu carro estava assegurado e que estaria acionando o seguro para que as devidas providências sejam tomadas e ele não venha ficar no prejuízo.Vale lembrar que este não é o primeiro caso de acidentes registrados nos desvios da BR-030.  Diante das ocorrências registradas, a reportagem do Médio São Francisco Notícias alerta aos motoristas que estejam mais atentos nos momentos de trafegabilidade por este trecho da BR-030, entre o Entroncamento de Iuiú e Malhada, pois nem todos os trechos que estavam interditados foram liberados e é preciso estar atento a isto, observando bem as placas de sinalização que foram colocadas pela empresa no trecho e nas proximidades dos desvios, bem como evitar de dirigir embriagados, colocando em risco a própria  vida e a dos outros. (Médio São Francisco Notícias)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.