Anuncios!

Postagens
recent

Serra do Ramalho-BA: Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em provedor de internet



Agentes da Superintendência da Polícia Federal de Barreiras cumpriram mandado de busca e apreensão na empresa Connect, em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (13).
Os policiais chegaram à cidade por volta das 06h00, e cumpriu um mandado de prisão em desfavor do proprietário da empresa Ivanilson Alves, expedido pelo Juiz Federal, Antônio Lúcio Túlio de Oliveira Barbosa, da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Bom Jesus da Lapa..

A motivação da expedição do mandado de prisão foi descumprimento de ordem judicial do fornecimento de IP de computador, em uma investigação do crime de Pedofilia.Em nota enviada ao portal Folha do Vale, A empresa Connect disse que não existe nenhum envolvimento com contratos irregulares. A Connect afirmou que em 2013, um cliente acessou sites pornográficos na antiga empresa Alves Net. Segundo a empresa, os agentes estiveram na empresa para finalizar os trabalhos.

Invanilson está detido na Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus Da Lapa, à disposição da Justiça Federal. (Fonte: portal Folha do Vale)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.