Anuncios!

Postagens
recent

Bahia: Desaparecido há 21 dias, advogado é encontrado morto com mãos amarradas.



Após 21 dias desaparecido, foi encontrado morto nesta terça-feira (5) o advogado Júlio Zacarias Ferraz, 43 anos, que havia sumido na cidade de Feira de Santana.

A Polícia Civil informou que o corpo do advogado estava no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro, município no Recôncavo da Bahia. Ele foi achado na localidade de Oliveira dos Campinhos,  de Santo Amaro.O corpo estava no IML de Santo Amaro desde o dia seguinte ao desaparecimento, mas somente foi reconhecido ontem após ser localizado pela família.

A Polícia informou que o corpo do advogado estava sem roupas, com as mãos amarradas e duas perfurações de tiros.Além de advogado, Júlio era amigo e assessor jurídico do vereador Gilmar Amorim (PSDC), de Feira de Santana. A polícia não acredita que o caso tenha relação com o trabalho de Júlio, mas não descarta a possibilidade.

Segundo familiares, Júlio será enterrado na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, onde a família mora. Contudo, não há previsão para o enterro pois depende da liberação do corpo do Instituto Médico Legal de Santo Amaro.

O advogado desapareceu em 15 de janeiro deste ano, no dia do aniversário dele. O homicídio é investigado pela Polícia Civil em Santo Amaro. (Correio)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.