Postagens
recent

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA CASO AROLDO PEREIRA DE SOUZA

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
DEPIN - 14ª COORPIN
DT DE CENTRAL

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA
CASO AROLDO PEREIRA DE SOUZA

DATA E HORÁRIO: 28/01/2019, às 14:00HS

LOCAL: Rua Guanabara, s/n, Distrito de Hidrolândia, Uibaí/BA

TIPIFICAÇÃO: art. 121,§2º, inc. II e IV c/c art. 29 do CP

ACUSADA: Sandra Ferreira da Rocha, RG 0957576439, ensino superior completo, filha de Joaquim Ferreira da Rocha Filho e Florisbela Ferreira Rocha.

HISTÓRIO DO FATO: Após a prisão preventiva de Leandro Ferreira da Rocha, a Polícia Civil de Central iniciou a segunda fase da investigação do homicídio de Aroldo Pereira de Souza, morto no dia 08/11/2018. Nesta etapa, foram empregadas algumas técnicas investigativas que puderam apontar a professora da rede pública municipal, Sandra Ferreira da Rocha, como a possível autora intelectual do crime (mandante). As provas coletadas indicam sua estreita relação com o executor do fato, e sua participação no cometimento do homicídio. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e entregue ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.

EQUIPE: Polícia Civil e Polícia Militar de Central

FONTE: DPC Michael Alves.



A POLÍCIA CIVIL (14ª COORPIN E DT DE CENTRAL) INFORMA QUE TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A CONCLUSÃO DO INQUÉRITO POLICIAL DO CASO AROLDO PEREIRA DE SOUZA, PRES. DO SIND. DOS SERVIDORES DE CENTRAL, SERÃO DADAS EM UMA ENTREVISTA COLETIVA, A SER REALIZADA NO DIA 29/01/2018, ÀS 10:00HS, NA SEDE DA DELEGACIA DE IRECÊ.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.