Anuncios!

Postagens
recent

Mais uma vez a nossa cidade deu uma lição de cidadania e consciência política.



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Mais uma vez a nossa cidade deu uma lição de cidadania e consciência política. Neste segundo turno, todo mundo na sede e na zona rural exerceu o seu papel cidadão de forma calma, com respeito pelas diferenças e sem violência. Dos mais de 10.500 votos válidos, 86,97% foram para Fernando Haddad e 13,03% para Jair Bolsonaro. Quero parabenizar a todos que seguiram o nosso grupo e deram uma votação expressiva ao professor Haddad!

Numa eleição se ganha e se perde. Mas, na verdade, só perde quem se entrega! A democracia é dinâmica, a política muda de acordo com a vontade popular. É preciso respeitar o resultado das urnas, mas nunca desista dos seus sonhos!#Deusnocomando #Sempre Quero aproveitar para, mais uma vez, agradecer aos amigos e amigas de Ibititá que acreditaram em nosso projeto e deram uma contribuição significativa nas eleições de Rui Costa, Jaques Wagner, Angelo Coronel e os deputados do nosso time!

Como disse, é preciso aceitar o resultado das urnas. Agora, é hora de desejar sorte ao presidente Bolsonaro e que Deus lhe dê sensibilidade e sabedoria para conduzir os destinos desta grande nação!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.